mastercard surpreenda

Mastercard Surpreenda: veja como funciona e se vale a pena

Muitas pessoas têm um cartão de crédito, mas não tem dimensão da quantidade de benefício esse cartão oferece. Vamos falar sobre um programa de pontos que é muito famoso e bastante gente tem dúvidas sobre ele, não confia tanto nesse programa, mas eu gosto muito, que o MasterCard surpreenda.

Ele é um programa dos cartões MasterCard, e tanto faz você cartão de crédito débito pré-pago todos, os cartões podem participar dele. Então nesse artigo eu vou mostrar para você como funciona o MasterCard Surpreenda.

Além disso, vamos mostrar na prática como que você cadastra os seus cartões dentro da plataforma e no final, dar dicas para você ganhar dinheiro com o Mastercard Surpreenda. Isso mesmo, dá para ganhar dinheiro com esse programa de fidelidade.

Como o Mastercard Surpreenda funciona?

O Mastercard Surpreenda é um programa gratuito, onde você não vai pagar nada para participar, precisa apenas cadastra o cartão de crédito e ele já vai começar apontuar.

Além disso, não importa quanto você gastou na compra ele vai dar um ponto a cada compra feita no seu cartão de crédito, débito ou até mesmo pré-pago.

Esses pontos você poderá trocar por descontos em lojas parceiras, promoções como compre 1 leve 2, entre divrsas outras oportunidades de se obter benefícios.

É importante destacar que com o Mastercard Surpreenda você não consegue trocar seus pontos por milhas ou mandar para o outros programas de fidelidade.

Programa Mastercard Surpreenda vale a pena?

Depois de analisar tudo isso, dá para ver que o Mastercard Surpreenda, apesar de simples e ainda incompleto, é um bom programa de fidelidade, portanto, vale a pena.

É lógico que ele já teve tempos melhores, realmente. Havia promoções muito legais no Cinemark e Cacau Show, hoje não tem mais. Só que vários parceiros vão fechando acordos com o Mastercard, então pode ser que lá no futuro tenha muitas coisas atrativas.

O que você precisa ter é a visão de empreendedor, com ela você vai aproveitar as oportunidades por vir que eles irão oferecer lá dentro. Muitas pessoas não percebem que dá para ganhar dinheiro com essas promoções.

Além disso, apesar do Mastercard Surpreenda ser um programa confiável e utilizado por muitos brasileiros tranquilamente, sempre há casos de pessoas que acabam enfrentando problemas.

Caso não receba tudo o que foi prometido no contrato do programa, não hesite em consultar um advogado especialista em direito do consumidor, garanta que o serviço seja feito por completo.