que horas fecha o mercado assaí

Que horas fecha o mercado Assaí Atacadista?

O Assaí Atacadista é uma das maiores redes de supermercados do Brasil. Ele possui pontos físicos em diversas cidades e estados do país. Confira que horas fecha e seu horário de funcionamento.

É claro, o horário em que o mercado Assaí fecha as portas pode ser diferente dependendo de eventualidades, bem como feriados nacionais, estaduais, municipais e pontos facultativos.

Se você planeja ir ao supermercado Assaí para realizar compras e não sabe qual horas ele fecha, confira abaixo as informações completas sobre o seus horários de funcionamento.

Horários de funcionamento do mercado Assaí

Apesar de seguirem padrões bastante parecidos, os horário de funcionamento do supermercado Assaí Atacadista variam de acordo com a cidade em que está localizado o estabelecimento.

No entanto, os mercados pertencentes à rede Assaí Atacadista costumam abrir 7h da manhã e fechar 22h em ponto. Não muda muita coisa, algumas unidades abrem 6h e fecham 23h.

Se você deseja realizar compras para o mês, isso demanda muito tempo. Dependendo da sua necessidade, chegue antecipadamente para conseguir pegar tudo que deseja sem ter que se apressar.